OLÁ MAMÃS E PAPÁS

sábado, dezembro 05, 2015


Olá mamãs e papás...
A partir de hoje eu, e a menina do meu Blog, a Glória, vamos partilhar convosco o mundo da odontopediatria.
Espero que as minhas partilhas vos despertem ainda mais para os cuidados que devemos ter na saúde oral das grávidas, dos bebés, das crianças e dos adolescentes.
Gostava que essencialmente este blog nos colocasse em sintonia e por isso aguardo por longas conversas e dúvidas que surjam.
É um novo desafio a que me lanço, mas cheia de entusiasmo para o iniciar. Convido-vos a visitarem o Vamos sorrir, mamã? e partilharem comigo todas as vossas dúvidas…



You Might Also Like

3 comentários

  1. Muitos parabéns Sra. Dra.!! Desejo-te muitas felicidades e muito sucesso neste novo projecto!! BJ! Nininha

    ResponderEliminar
  2. Vai ser uma grande aventura. Espero por notícias novas muito em breve...

    ResponderEliminar

Subscribe